Movimente-se! Viva!


Precisamos de energia para qualquer movimento que fizermos, inclusive até para respirar. E quanto melhor o combustível, maior a quantidade de energia. E melhor a qualidade da energia. Quem nunca já percebeu que fica bem pra baixo quando esta se alimentando só de porcarias? A gente fica até de mau humor! E completamente sem energia!

Assim que a nossa alimentação muda, que começamos a ter hábitos mais saudáveis, logo vem a vontade de se exercitar! É a energia que sobra.... Vontade de correr, pular, dançar.... Qualquer tipo de movimento é válido, contanto que nos faça sorrir! E quanto mais exercício, a vontade de fazer mais só aumenta.

Todo o nosso corpo agradece, já que o movimento mantêm toda a nossa engenharia corporal funcionando a pleno vapor. Circulação sanguínea sem barreiras, pressão arterial normal, batimentos cardíacos no ritmo certo, células reparatórias operando, órgãos vitais funcionando e por ai vai, o corpo movimentando! Isso significa que estamos vivos e com a saúde em dia.

E não faltam opções para a gente escolher como se exercitar: corrida na praia, natação, surf (Stand-up esta bombando hoje em dia), yoga, pilates, musculação, artes marciais, dança de salão, enfim, existem mil opções... A escolha para se abordar nesse blog é a escalada. Exercício completo, trabalha o corpo e a mente, além de ser muito divertido!


Aqui pretendemos divulgar a escalada em Guarapari - Espírito Santo, e outras ideias bacanas. Saúde e diversão garantidas!



Equipe de conquistadores em Amarelos, Guarapari - ES

Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!