Campo escola - Setor filé

A ideia de desenvolver o pico de escalada de Amarelos era com a finalidade de transformá-lo em um campo-escola, e pelo visto está dando certo. Sábado, dia 15 de março de 2014, o local contou com a presença de Poul Soares, Guilherme Moura, Giovana Pontini, Eduardo Zamprogno. Eduardo acabou de fazer o curso de escalada com o Oswaldo Baldin e já chegou mandando bem nas vias do setor filé, fazendo as vias "Orelha de Elfo" (4º), "Maguila" (4º) e "MacGyver" (5sup). Giovana, após um incentivo nosso, entrou guiando e cadenou a "Orelha de Elfo" com tranquilidade. Guilherme aqueceu nestas vias, porque a intenção dele era mandar a via "Poulmedo", que ele já estava sonhando desde outubro, sem investidas desde então. Poul Soares entrou na via "Poulmedo" equipando. Com a via equipada, Guilherme entrou e a tão sonhada cadena veio: é isso aeeeee garoto, mandou bem..... O local ainda tem muitas vias para serem abertas e existem muitas vias de projetos para serem mandadas, só esperando escaladores para darem suas opiniões das graduações. 

Eduardo na via "MacGyver" 5sup.

Giovana cadenando a via "Orelha de Elfo" 4º

Poul Soares na via "Poulmedo" 7A.

Guilherme rumo a cadena da via "Poulmedo" 7A.

No dia 13 de abril de 2014 foi conquistada uma via tradicional por Samuel Amaro, Joyce Lucas e Thiago Coelho e aguardamos os dados para disponibilizar aqui no blog.


Imagem: Facebook da Joyce.


No dia 21 de abril de 2014, Amarelos estava crowdeado rsrs, com a presença de escaladores experientes e iniciantes. Os iniciantes aprovaram e movimentaram bastante o setor filé, repetindo as vias "Maguila", "Orelha de Elfo" e "MacGvyer". O jardim de Amarelos estava bem florido, com a mulherada marcando presença!


Giovana na "MacGyver", e a galera conhecendo a "Maguila" e a "Orelha de Elfo".
Mulherada marcando presença: Bianca Meyer, Giovana Pontini, Carolina Faustini, Maria Julia Busato, Kamila Mascarenhas, Grasiella Leite.




Os escaladores conheceram e sugeriram as graduações das vias "Indiana Jones" - 7A, "Canela Rachada" - 7C e "Poulmedo" - 7A. Felipe Alves e Felipe Sertã fizeram a via "Canela Rachada" e foi sugerida a graduação de 7C.


Felipe Alves na via "Poulmedo"



Felipe Sertã na "Canela Rachada" e Lissandro na "Indiana Jones"


Ainda faltam algumas vias para serem graduadas e curtidas. Estão virgens esperando suas costuras rsrs. 

Boas escaladas!

2 comentários:

Deixe aqui sua mensagem!