Amarelos, Sol, Vias novas e Marimbondos


O domingo iniciou com uma galera curtindo as vias do setor Vibe e outra galera abrindo duas incríveis vias, com um visual deslumbrante!

O setor de Amarelos ainda não contava com o ronco da furadeira dessa equipe mais que experiente: Naoki Arima, Diogo Rebit e Fábio Fabre subiram a trilha com o Poul para acessar o topo de Amarelos e curtiram o visual apaixonante das alturas de lá. Inspiração para as duas novas vias, que ficam do lado esquerdo da via "Valeu a pena". 


Naoki analisando a linha da primeira via.


Rebit abrindo a outra via.

Após muito trabalho e muito sol quente na moleira, chegou o momento de fazer o teste drive de uma das vias. A outra ainda esta inacabada. É claro que não iria ser fácil, da base já se vê as casinhas dos marimbondos! E sobrou ferroada para os dois escaladores! Poul entrou na via e na passagem do tetinho tomou ferroada e vaca nele! Naoki entrou logo em seguida, tomou ferroada, agarrou na rocha e fez a FA, sugerindo uma graduação de 7C.


Poul na saída da via, pelo sorriso nota-se a facilidade (não conte com isso hehehe, ele estava sentado na corda).

E como sempre o dia em Amarelos foi bem divertido, com muito sol - o verão promete muito calor! Boas escaladas a todos, e cheguem bem cedo na rocha para aproveitar o clima mais ameno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!